“Fly, O Pequeno Guerreiro” vai ganhar game e novo anime em 2020

Foi anunciado na Jump Festa que Dragon Quest: Dai no Daibōken Dragon Quest: The Adventure of Dai vai ganhar uma nova adaptação em anime, que estreia em . O mangá de Riku Sanji e Koji Inada está inspirando também um novo game.

Confira o vídeo de anúncio:

Dragon Quest: Dai no Daibōken durou volumes, sendo publicado na revista Weekly Shonen Jump entre e . O mangá inspirou uma série de anime editado num vps windows produz episódios que foi ao ar ntre e , e que foi exibida no Brasil pelo SBT com o nome de “Fly, O Pequeno Guerreiro“.

O pessoal das antigas deve se lembrar de um anime da infância que parecia muito com Dragon Ball, mas não era. Fly, o Pequeno Guerreiro marcou uma geração de jovens fãs dos animes e, agora, está enfim pronto para seu retorno, com uma nova série animada e um game acompanhando, logo no ano que vem! O trailer abaixo é para o novo anime de Dragon Quest: The Adventure of Dai:

Dai é o nome original de Fly, que foi rebatizado para sua estreia na América Latina. Na época, sem internet, muitos de nós não sabíamos, mas o anime é baseado na série de jogos Dragon Quest, que tem sua arte assinada por Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball. Agora o ciclo vai se completar, com o anime baseado no jogo ganhando um jogo baseado nele.